domingo, 19 de setembro de 2010

Uma parte apenas de mim

Eu gosto de muitas coisas. Gosto de ver meus amigos e passar grandes momentos simples ao lado deles. Gosto de ambientes para o meu refúgio e também locais para me divertir, pensar e refletir. Também gosto de ficar sozinha, me isolar com meus pensamentos e minha individualidade capitalista. Gosto de sempre ter algo para fazer, mas odeio rotina. Amo elogios, mas me enjôo rapidamente se eles forem muito frequêntes. Me apaixono da mesma forma como me desapego com muita facilidade, raramente crio algo realmente forte e verdadeiro com alguém e até hoje só conheci duas maneiras de amar, as duas machucam, mas são o que vou levar de melhor comigo nessa vida. Tenho medo apenas do fato de estar viva, talvez esse seja o motivo para eu não me prezar demais. Não gosto de pensar em riscos, se eu me prender a isso é mais fácil eu desistir da vida. Tudo me assusta, especialmente tudo o que mais almejo, pois eu sou o tipo de pessoa que sempre pensa antes de agir, mas age mesmo sabendo que não deve. Nunca me conheci completamente e talvez isso seja algo que nunca conseguirei realizar. Não sei dizer quem sou, mas sei dizer o que penso ao meu respeito no momento presente, amanhã talvez eu não possa mais dizer o mesmo. Tenho uma mente aberta, talvez até demais, pois meus pensamentos mais racionais parecem ser incompreensíveis para a maioria das pessoas. Tenho uma personalidade muito instável e insegura, apesar de eu travar uma luta com meu eu interior todos os dias para mudar isso. Amo música e acredito que essa foi a segunda maior criação de Deus, se é que ele existe da maneira como o idealizo. Qual a primeira? O céu. Não há nada mais intrigante do que observar o céu estrelado, distante e misterioso enquanto você se pergunta “como pode estar procurando respostas sob algo tão perfeito e inexplicável?” ou quando você apenas se põe a fitar as estrelas e tenta imaginar quantas delas ainda existem realmente. Muitas coisas me fazem feliz, muitas delas também me deixam triste. Gosto de me sentir bem, mesmo quando tudo parece errado. Gosto muito de chorar, principalmente quando tudo parece ainda mais assustador. Não gosto de correr, mas gosto de sentir o vento no rosto quando estou correndo. Eu gosto bastante, especialmente, de sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário