terça-feira, 30 de novembro de 2010

Restos podres

     Não há como me enganar. Pode ser que esta minha jornada esteja chegando ao seu mais honroso fim, mas ainda existe algo de você bem aqui, bem à fundo em mim, em meu peito frágil. Um toque, um suspiro, uma breve lembrança do que sempre foi breve. Um só mergulho de recordações e todo o sangue do meu pensamento escorre por meu rosto, lembrando-me da podridão que restou de ti em mim. E por fim, apenas um só beijo em ilusão remete ao alicerce de toda a angústia que dilacera cada fio de liberdade da minha razão... e torna o sonho mais utópico em uma irônica sinfonia de perfeição.

2 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaa, falou realmente o que era necessário.

    Entao, eu pilho em um vinho e um filme maroto facil facil. s2

    Nossa eu to terminando a semana de provas esse domingo, depois to livre livre livre.
    Bjus Lindona

    ResponderExcluir
  2. porra texto foda...eu li agora.. e até identifiquei com o texto que acabei de escrever..ahuahaha vou ser acusado de plágio.. =O
    ficou lindo..ou melhor ficou muito verdadeiro..

    =***

    ResponderExcluir