terça-feira, 5 de abril de 2011

"Mother Superior jumped the gun"

     Agora só consigo sentir tal angústia, angústia não inerente a mim que me possui por completo, me domina, me cala... Mas me põe a gritar.
Escarro agora o medo que sei que não fará parte de mim depois do sono mal dormido. Enquanto isso me contento com o amargo em minha boca e a aceleração do momento que tanto gozo ao fitá-lo enquanto dorme. Cansado, exausto de nossa noite de prazer apático. Não gostaria que tivesse a visão da face de minhas emoções, pois o preocuparia, creio que em vão.
     Todavia, aproveito o delírio deste instante indescritível, sozinha. Por agora, já acostumei-me com o gosto de tal destruição.



Um comentário:

  1. Gostei do seu blog, das ideias, do seu modo de pensar. Parabéns pelo equilibrio.

    Visite também o meu blog:
    http://geaneaguiar.wordpress.com

    Beijos.

    ResponderExcluir